Prêmio de Teses e Dissertações

//Prêmio de Teses e Dissertações

Prêmio de Teses e Dissertações

Prezados sócios e amigos da ALCONPAT Brasil,

As inscrições ao Prêmio de Teses e Dissertações 2013, promovido anualmente pelo Instituto Brasileiro do Concreto – IBRACON, devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Implantado pela Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento, o Prêmio objetiva divulgar as pesquisas de pós-graduação sobre o concreto, nas áreas de estruturas e de materiais, contribuindo para a integração entre a pesquisa acadêmica e o mercado da construção civil.

Neste ano, poderão concorrer as dissertações de mestrado defendidas no período de 1º de março de 2011 a 28 de fevereiro de 2013.

Como primeiro passo, os pesquisadores devem inscrever seus trabalhos científicos no Banco de Teses e Dissertações.

Em seguida, os candidatos devem encaminhar seus trabalhos, gravados em CDR, aos cuidados de Arlene Lima, para a Sede do Instituto Brasileiro do Concreto, localizada na Rua Julieta Espírito Santo Pinheiro, 68, Jardim Olympia, São Paulo – SP (CEP: 05542-120).

A escolha, feita por comissões de representantes da cadeia produtiva do concreto, será entre os trabalhos inscritos de candidatos associados ao IBRACON. Será escolhido um trabalho na área de materiais e outro na área de estruturas.

A premiação vai acontecer na cerimônia de abertura do 55º Congresso Brasileiro do Concreto, evento a ser realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, de 29 de outubro a 01 de novembro.

Participe!

By | 2013-02-27T10:03:41-03:00 fevereiro 27th, 2013|Notícias|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment